quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dias difíceis...


Que semana difícil, não estou legal de saúde, assim parece que tudo a minha volta não tem cor e nem graça. Sempre quando nos deparamos com uma situação complicada, ainda mais se for de saúde, ficamos a imaginar e se... Quanto deixei de fazer, quanto poderia ter feito mais e melhor e principalmente, quanto ainda conseguirei fazer. Ser forte não significa não ter medo de nada, como muitos pensam. Sou forte e no momento tenho medo de tudo. É nessa hora que a gente percebe o quanto que amigos e principalmente a família são importantes. Outro ponto relevante e que me faz refletir no momento, é o fato de dedicar muito pouco tempo para mim, estou sempre a pensar, resolver, fazer e etc... para tantos, acho que preciso cuidar de mim dos meus sentimentos da minha alma daquilo que não vejo que não entendo, mas sei que existe e está lá. O meu momento só não é tão engraçado, por que não estou tão bem, mas todas as vezes que passo por uma situação difícil fico a prometer uma série de coisas, que logo acabam caindo no esquecimento. Ao prometer novamente acabo rindo, pois sei que já em outras ocasiões prometi o mesmo. Um dia com certeza vou conseguir cumprir algo ou então aprender a não prometer tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário