quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Esse é o meu lamento...


Sou o inseguro e o incerto, às vezes assusto, não me prendo aos muros e nem sempre sou correto.
Não sinto o que sinto, pois aprendi com o camaleão a me camuflar, assim posso, dependendo do mundo me perder ou quem sabe me achar.
Sou o inseguro, que busca na clandestinidade, entender os sentimentos, guardados a sete chaves, escondidos, esperando um espaço dentro do seu tempo.
Sou o incerto que grita sem ser ouvido, que chama a todo momento, numa busca sem sucesso. Esse é o meu lamento.
Cilnéia Felippe

2 comentários:

  1. Acho que a insegurança acaba sendo ironicamente a nossa única segurança entre muros, gritos e lamentos.
    Uma poesia mais bonita que a outra hein? Quase dá pra escrever um livro delas já!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. tô esperando aquele contato seu.....

    ResponderExcluir