sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O pote de ouro...


Sem destino e sem rumo a procura do pote de ouro no final do arco- íris, será que ele existe,

quanto tempo ainda terei que andar até encontrar.Quando criança alguém me disse que bastava

procurar. Tenho tantas lembranças de criança, ainda sou uma criança aprisionada num corpo

que envelhece dia a dia e me faz pensar o quanto é importante sonhar.Sonho com a minha infância

com a minha liberdade de criança, cresci livre na rua sem medo de carros, ladrões e violências. A

minha única preocupação era com o barulho da chuva que por um lado me trazia medo e por outro,

quando passava, me fazia acreditar nos duendes que eu poderia encontrar.Sei que ainda em algum lugar

o meu pote de ouro está a me esperar, guardado repleto de lembranças de uma infância dourada

que infelizmente não se vive mais.
hoje eu espero a chuva parar e saio a procurar.
Cilneia Felippe


Nenhum comentário:

Postar um comentário