terça-feira, 26 de outubro de 2010

Prazer...



Na semana passada, passei sem você, senti sua falta,


no quarto vazio, procurei o teus braços, só senti o teu cheiro


abracei o teu travesseiro, e por mais que apertasse, quase enlouqueci.


A semana passou,e eu passei sem você, será que estás longes,


por que se escondes, o meu corpo te espera


Sou seu dependente e totalmente carente,que droga de vida que primeiro


vicia, depois pede paciência e o que me resta agora é abstinência.


Cilneia Felippe


2 comentários:

  1. Já desfilas por entre ruas
    diante de cegos e aflitos.
    De corpo luz e alma nua.
    Bailando rumo ao infinito
    Seu silêncio, como folhas
    em início de outono
    solta se livremente
    num voo solo.

    ResponderExcluir
  2. É as vezes me sinto como folhas, sabem de onde saem mas nunca pra onde vão. A viagem entre o topo da árvore e o chão é longa, é um tempo para reflexão. O medo do novo, do que vem como será sempre me assombra. No outono então. Acho que sou folha, leve sem rumo, de acordo com o vento, sujeita a tempestades voa longe, custa a voltar. Beijos Néia

    ResponderExcluir