sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tesão ou Paixão...

Um beijo na boca, um leve passar de mão.
Um arrepio na pele,
um olhar que transfixa,
um frio na barriga.
Dizem que é tesão.
Eu digo que é paixão....
Vivo apaixonada, às vezes iludida,
às vezes exagerada,
às vezes abandonada,
Mas quase sempre amada...
Não tenho medidas e nem tão pouco razão.
Sigo sempre o meu instinto, não desisto no meio do caminho,
entro de cabeça, me entrego de corpo inteiro, quebro a cara, pago pra ver, e aposto alto na relação.
Ahh... mas se alguma flecha me pega, aí não tem solução!!!
Cilneia Felippe


2 comentários:

  1. Paixão é alavanca

    paixão é alavanca
    abre os olhos
    a boca
    os botões da blusa
    abre o coração
    o ziper da calça
    abre as pernas
    e abre as portas
    de um novo mundo

    ResponderExcluir
  2. Ousado mas sem perder a linha. Acho que paixão é bem isso, nos faz passar de estágio rapidinho, às vezes se quer percebemos.É um novo mundo que se abre, às vezes com a mesma velocidade também se fecha, mas tudo bem, acho que meio que um jogo, quem não joga por medo, nunca vai saber o gosta da vitória, eu sempre arrisco, tenho medo não...

    ResponderExcluir