sábado, 16 de outubro de 2010

Um grande amor...


Deixei a minha vida por você, apaguei a minha história pra te ter, busquei viver este sonho sem perceber, que de nada adiantou só eu querer. Estou enlouquecendo por amor, vagando no seu espaço sem pudor, sozinho vou buscar em outros braços o carinho que você sempre me negou.

E pra fugir desta prisão, libertar meu coração e nunca mais me aborrecer, vou procurar outro caminho, longe de você, e uma nova história escrever.

E se a felicidade não me abandonar, mesmo sabendo que você nunca me quis, hoje procuro muito mais que um grande amor, hoje eu só quero é ser feliz. Sei que estou sofrendo é bem verdade, pois a tua ausência me destrói, vou continuar o meu caminho, mesmo sem você e tão sozinho, quase morrendo de saudades, mas o amanha, só Deus quem sabe a minha história continuarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário