quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O espelho...



Eu só,

Eu meio,

dividida e partida

imagem refletida, olho e não entendo.

Estou presa dentro do cristal

não há nexo, só convexo,

quebro o espelho.

Com os cacos faço um mosaico,

invento você, de corpo inteiro.


Cilneia Felippe


4 comentários:

  1. Acho que deveria mesmo escrever um livro... os poemas e textos andam ficando uns melhores que os outros... ou na verdade únicos cada um a sua maneira... É bom conhecer mais de você!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Néia,

    Acabei de ler teu comentário lá em casa (tenho duas, a outra é http://omedodesuzana.blogspot.com), mas essa está "inativa" até ano que vem (não posso dizer fechada porque ela está aberta, só a caixa de comentários dos últimos posts é que fechei).

    Seja bem-vinda à Blogosfera! Aqui há vida, pode acreditar, eu aprendi isso. Cuidado com teu coração e zele por tua alma...

    Não se acanhe, todos aqui também começaram um dia. Muitos acabam por virar amigos de infância, de tão fortes ficam os elos.

    Você vai chorar, rir, desejar, odiar, espernear... e verá que podemos sentir tudo isso sem nos ver, sem nos tocar. Uma coisa do outro mundo!

    Só escrevo as palavras "gostei muito do teu texto, MARAVILHOSO, A-DO-REI!, sem palavras para comentar de tão perfeito" quando sinto realmente isso, se assim eu não considerar, escrevo amenidades, levo o assunto para onde quero, feito boa mineira. Creio que precisamos, bom, eu preciso, eu gosto assim, de ser sincera.

    E volto a repetir (eu ainda não li os textos anteriores, ainda passarei lá), estou gostando muito do teu estilo.

    Este texto agora, que acabou de publicar: perfeito, sem palavras, prescinde de comentários.

    Fique à vontade nas minhas casas, essas casas andam me salvando.

    Um abraço!

    Suzana/LILY

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzana...
    Você nem imagina o quanto foi importante para mim o seu chegar.Nossa, logo que conheci o teu blog, fiquei impressionada com os teus textos bem como com toda a comunicação existente entre escritor/leitor, que como vc mesmo disse, com tempo todos acabam amigos, e isso é muito claro, basta ler.Estou lendo todo o teu blog com calma, cada texto é uma surpresa deliciosa. É incrível como vc articula com as palavras e pensamentos. Faz o que bem quer, e diga-se de passagem faz muito bem. Adoro te ler.Novamente valeu os comentários, sinto-me mais fortalecida. Você é muito epecial, o teu sorriso diz tudo...

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona! Você fez a postagem inicial para o amigo oculto?! Se tiver feito vc me manda o link?

    Beijo sempre carinhoso. =*

    ResponderExcluir