sábado, 22 de janeiro de 2011

Amar é...


Às vezes amar é uma total incoerência,

perdemos a razão, o chão e todas as nossas certezas.

Nos acomodamos para acomodar alguém e em nome da felicidade,

negamos a nossa própria existência,perdemos a identidade.

Quando acordamos é que percebemos que nos

doamos tanto ao ponto de não sermos mais nós mesmos.

Mas como viver sem amor, sem aquele brilho no olhar

Sem ter que dizer adeus ou nunca mais...

Quero amar irremediavelmente,

imprevisivelmente sem medo do adiante...

Quero amar incomensuravelmente,

Amar de qualquer forma, de outros jeitos,

com outros sujeitos e ardentemente.

Quero amar sem sobressaltos,

e quem sabe um dia acertar no alvo...

Simplesmente amar, sem me preocupar

se amanhã você vai voltar.

Cilneia Felippe

10 comentários:

  1. Amar é estar livre e não entender nada pra explicar....beijos de boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão,as vezes amar é uma total incoerência.

    Convido vc a conhecer o Sintonia...bjus e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Neinha, minha amiga linda, Como explicar o amor? A gente sofre, a gente sempre ama mais o outro do que a nós mesmos. E mesmo com toda a dor, com todos as cicatrizes q o amor deixa no coração, nós levantamos e queremos amar. Amei seu poema,( grande novidade, né?kkkkkk) Amo vc , minha amiga

    ResponderExcluir
  4. Néia,

    Amar é a mais sublime das partilhas!!!

    Beijos...
    AL

    ResponderExcluir
  5. Este já é o quinto blog que entro que fala de amor,rs.
    E eu? Amo!
    Parabens amiga, adorei a intensidades das palavras.
    Tenha uma excelente semana Néia!
    Bjão...

    ResponderExcluir
  6. Oi Néia, sim..é muito bom fazer novas amizades.

    Vim agradecer suas palavras de incentivo deixadas no blog e dizer q tb estou seguindo vc, tá.

    bjus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Uma otima semana pra ti querida amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amar é tudo de bom! Néia que tenhas uma ótima semana cheia de grande realizações e cheia de amor bjs.

    ResponderExcluir
  9. Minha querida,
    Me perdoe pela demora, ainda me perco aqui nesse bichinho chamado computador rsrsrs.
    "Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos"
    Mas quem consegue viver sem amor?
    Beijos recheados de energia positiva.

    ResponderExcluir
  10. Néia,

    Impossível amar sem sobressaltos. Eu bem queria nem amar, seria mais feliz. Mas parece que para cá viemos faltando pedaço e vivemos a catá-lo.

    Beijos,

    Suzana/LILY

    ResponderExcluir