terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Agradecendo o Carinho do Fernando...

Este é o presente do Fernando que agora é seu também


Esta semana o Fernando do Blog Irmão das Estrelas
me presenteou com um selinho. Não vou negar, sou
nova neste mundo de blog, assim fico radiante a cada
selo que ganho.Como condição terei que falar 10 coisas
sobre mim e como não sou boba nem nada vou tentar
aliviar o meu lado, é claro...
Tenho também que indicar 10 blogs, talvez seja a
parte mais difícil, mas regra é regra e como boa libriana
eu vou cumprir.Vamos lá as perguntas...

Sou sonhadora
sou teimosa
Adoro escrever e ler
Amor,sexo e paixão(não necessariamente nesta ordem)
adoro olhar o céu e contar estrelas
ouvir música no volume máximo
comer (meu maior pecado, entre outros é claro)
Dirigir com vidro aberto e vento no rosto
Beber coca-cola isso vicia, não dê o primeiro gole
Escrever e ler blogs, minha nova paixão, estou D4 literalmente...
É, não cabe em 10 ítens quem eu sou, sou muito mais pode apostar...
Mas adorei ter que pensar quem sou eu hoje, valeu...
******************************************************************************
A lista de blogs indicada é a seguinte;
Leiko- Haicando********* * Cristina Lira-Silêncio
Verônica-Refúgio Íntimo*** Carlos-Adoçando a vida
Mariz-Sintonia Natural***** Eversom Russo Poeta
Embora tenha escolhido pois é regra, deixo alguns espaços
multiplicados por mil para quem queira levá-lo, será um
enorme prazer, pode apostar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário