quinta-feira, 10 de março de 2011

Sentir...




Sou totalmente sentidos,tenho que tocar, cheirar,

olhar, experimentar e sentir para me entregar...

Amor é ritual, não dá pra ser sempre de qualquer jeito.

Nem sempre quero a pressa, a locura e o esquecimento.

Às vezes preciso de calma, de espera e de sentimentos.

Então me olha, me toca e sem medo desvenda

os meus segredos, e em troca serei sua do começo

ao fim sem desculpas, rodeio ou tropeços.

O amor é uma forma deliciosa de sentir a vida...

Cilnéia Felippe

4 comentários:

  1. Por isso é sempre bom fazer alguem se sentir bem,,,se sentir amado...feliz...grande beijo de bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Néia!!

    É isso mesmo!!
    O que sentimos, não esquecemos!!
    beijos!!
    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. O amor é desvendar...
    lindo post.
    Que bom teu blog.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. Flor tem meme literário no meu blog pra ti espero que goste beijos

    ResponderExcluir