segunda-feira, 19 de maio de 2014

Turbilhão de sentimentos...

Aprendi a viver sob pressão, assim eu levo a vida
e mesmo acuada encontro saída.
De santa eu não tenho é nada, mas procuro
sempre na minha ação, deixar
de lado a emoção e agir com a razão.
Procuro apenas, pois quem tem governo sobre o coração...
Chega uma hora que o mundo desaba, e toda
pressão sentida, guardada e agora incontida,
explode formando um turbilhão de sentimentos e sensações.
Girando, sou eu aos pedaços feito escombro jogados ao chão,
mas como sempre eu me organizo, me procuro e no meio de tudo eu
me encontro...
Cilneia Felippe

4 comentários:

  1. ah, Neia!

    tomar o efeito pela causa é sempre uma pressinha sedutora...Mas o que chega à consciência é quase sempre uma representação tardia...a actividade nuclear onde entram os jogos do coração e da emoção é o elemento primordial...a razão-em termos de imperativos de vida foi é e será sempre um artifício ao serviço do coração...Por isso a coordenação neste jogo de forças é um sinal da liberdade que tanta falta faz-O seu texto é realmente muito curioso. Te deixo o meu abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda e feliz você estar de volta flor!!
    Um presente pra nós!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É sorte procurar-mo-nos e...encontrar-mo-nos...
    beijos
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Olá Neia!

    É com uma baita cara-de-pau e na torcida se ser compreendido, que passo por aqui hoje, com esta mensagem padrão, para lhe convidar a conhecer o meu novo livro: Tempos Verbais! Assim como os demais, ele também está disponível gratuitamente em formato eletrônico:

    Desce Mais Uma! - Lançamento Tempos Verbais

    Se puder me ajudar divulgando aos seus amigos, ficarei muito grato!

    Muito obrigado,

    Rafael

    ResponderExcluir